Diogo Almeida é professor e sabe bem como é a vida de alguém que vive de ensinar e que lida com crianças e adolescentes todos os dias. Ele também é comediante e se apresenta com o show “Vida de Professor” em Indaiatuba no mês que vem.

Diogo tem um canal no youtube com mais de 5 milhões de visualizações. Em seus vídeos ele aborda assuntos do cotidiano e principalmente, sua especialidade, fala da vida dos professores. Há 6 anos ele ganhou o primeiro campeonato de stand-up em Curitiba e a partir dai suas apresentações ficaram conhecidas e ele já passou pelas casas mais tradicionais de comédia do país e se apresentou em Beverly Hills, na Califórnia.

Usando personagens para se expressar, ele fala da relação de alunos e professores, dos pais, da coordenação pedagógica, tipos de alunos e muito mais envolvendo o ambiente educativo.

“Vida de Professor” será apresentado no dia 29 de novembro, às 20h no Ciaei. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ingressodigital.com

(por Mayuli Canali)

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Arte & Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …