Festa da Candelária reúne quermesse, tarde de prêmio, missas e leilão de gado

O dia de Nossa Senhora da Candelária é celebrado em 2 de fevereiro mas a Paróquia realiza uma programação diferenciada durante todos os finais de semana desde janeiro até 10 de fevereiro. A já conhecida quermesse vai funcionar a partir das seis da tarde e terá barracas de comida, onde vão estar os queridinhos: pastel, pamonha, lanches de linguiça e pizza e também brincadeiras, como pula pula, pesca e touro mecânico. Todas as noites acontece o bingo da praça, também com sorteio de prêmios. Veja a programação:

A Quermesse acontece todos os sábados e domingos de janeiro até 10 de fevereiro, sempre com início às seis da tarde, na Praça da Matriz.

No dia 02 de fevereiro acontece a Procissão das Luzes, às cinco da manhã e a missa solene às dez. Está marcada para às cinco horas da tarde a missa e procissão de Nossa Senhora da Candelaria.

10 de fevereiro é dia de Tarde de Prêmios na Praça da Matriz, a partir da uma e meia da tarde. Uma TV e 700 reais estão entre as prendas principais.

A festa se encerra no dia 17, na Fazenda Espiríto Santo, com a Missa Sertaneja com a Participação da Orquestra de Viola de Pedreira às 9 e meia da manhã. Logo depois acontece o Leilão de Gado.

(por Amanda Barrocas)

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…