Prefeitura apresenta musical gratuito “Nossa Versão Especial de Grease” no dia 9 de novembro

A Prefeitura realiza gratuitamente o musical “Nossa Versão Especial de Grease – o musical nos Tempos das Brilhantinas”, no dia 09, às 19h30, no Ciaei. O espetáculo é organizado pelo Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social. A apresentação conta com a atuação dos alunos do Projeto Gente Eficiente através da Oficina de Talentos.

Há seis anos o Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência – Projeto Gente Eficiente, e a Oficina de Talentos trazem para Indaiatuba adaptações teatrais de conhecidos musicais. E esse ano, os integrantes mais que especiais do projeto encenam com muita brilhantina, a juventude americana dos anos 50 de Grease.

Sinopse

Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Sopa de cebola com toque de café

Uma ótima opção para quem gosta de uma comidinha leve, mas não abre mão do sabor. Confira …