Prefeitura apresenta musical gratuito “Nossa Versão Especial de Grease” no dia 9 de novembro

A Prefeitura realiza gratuitamente o musical “Nossa Versão Especial de Grease – o musical nos Tempos das Brilhantinas”, no dia 09, às 19h30, no Ciaei. O espetáculo é organizado pelo Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social. A apresentação conta com a atuação dos alunos do Projeto Gente Eficiente através da Oficina de Talentos.

Há seis anos o Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência – Projeto Gente Eficiente, e a Oficina de Talentos trazem para Indaiatuba adaptações teatrais de conhecidos musicais. E esse ano, os integrantes mais que especiais do projeto encenam com muita brilhantina, a juventude americana dos anos 50 de Grease.

Sinopse

Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

(Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Indaiatuba)

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Arte & Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Caminhão tomba durante a madrugada na Santos Dumont no …

O trânsito não foi afetado e não foi necessário interditar nenhuma das faixas. Um caminhão…