Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Topázio Cinemas de Indaiatuba iniciou na semana passada a venda antecipada de ingressos para Vingadores: Ultimato (aventura – 12 anos – 183 min.).
No filme mais aguardado do ano, após o estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Mas com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações do Titã Louco e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.
Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin reprisando seus papéis, o filme guarda muitos segredos e promete surpreender os fãs.
Dirigido pelos irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita), Vingadores: Ultimato é o 22º filme do Universo Cinematográfico Marvel e marca encerramento da Saga do Infinito, atual fase da franquia de enorme sucesso.
O longa-metragem será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas, dubladas, convencionais e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 25 de abril, mas o Topázio Cinemas realizará sessões de pré-estreia às 00h01 (na madrugada de quarta, 24, para quinta-feira, 25).
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também pelo site ou aplicativo.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Bolo de creme branco e abacaxi

Já pensou em usar pão de forma, creme e branco e abacaxi para fazer uma sobremesa? Ap…