Na próxima terça-feira (12) o Topázio Cinemas irá exibir o filme Cafarnaum (drama – 16 anos – 120 min.), da diretora libanesa Nadine Labaki.
No longa-metragem, Zain (Zain Al Rafeea), aos 12 anos, carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vivem junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma mercearia. Quando sua irmã de 11 anos é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferentemente dele, não chegaram lá por conta própria.
Selecionado para competir no Festival de Cannes em 2018 e exibido na Mostra Internacional de São Paulo no mesmo ano, o filme é o representante do Líbano na busca pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado (16) em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Barretos 1 x 0 Primavera

Com gol de falta aos 49 minutos, o Barretos volta a vencer na competição após seis jogos P…