Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Nesta terça-feira (26) o Topázio Cinemas irá exibir o filme Guerra Fria (drama – 14 anos – 88 min.) do diretor polonês Pawel Pawlikowski (de Ida).
O longa-metragem se passa durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, período em que um músico amante da liberdade e uma jovem cantora, com histórias e temperamentos completamente diferentes, vivem um amor impossível.
Selecionado para competir no Festival de Cannes em 2018 e exibido na Mostra Internacional de São Paulo no mesmo ano, o filme é o representante da Polônia na busca pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019, além de estar concorrendo também nas categorias de Melhor Direção e Melhor Fotografia.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 2 de março, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Pai e filho morrem enquanto prestavam serviço em tanque de empresa em Indaiatuba, SP

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA A Secretaria de Segurança Pública (SS…