Nesta terça-feira (13) o Topázio Cinemas irá exibir o filme Uma Noite de 12 Anos (drama – 14 anos – 105 min.), do diretor uruguaio Alvaro Brechner.
No longa-metragem, José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade.
Uma Noite de 12 Anos é uma coprodução entre Uruguai, Argentina e Espanha, foi exibido no Festival de Veneza em 2018 e é representante oficial do Uruguai no Oscar e no Goya 2019.
O filme será exibido às 20h05 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 17 de novembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Semana Motor1.com: Picape anti-Toro da Ford, andamos na Honda Elite e mais

Teve ainda o lançamento do Caoa Chery Tiggo 5x e o anúncio da produção do motor híbrido fl…