Publicado: Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atividade ocorre todas as quartas, sábados e domingos.

Crédito: Caio Mattos Museu da Energia de Itu passa a oferecer visitas mediadas Finalidade é mostrar para os visitantes como a energia transformou suas vidas

A partir de fevereiro, todas as quartas, sábados e domingos, o Museu da Energia de Itu passa a oferecer a visita mediada “História, Energia e Cotidiano”. Acompanhados pelos educadores do museu, os visitantes poderão conhecer as principais exposições do espaço e descobrir como a energia transformou a vida e o cotidiano dos brasileiros.

As visitas acontecem em dois horários, às 10h30 e às 15 horas, com uma hora de duração. Poderão participar da ação até 40 pessoas. Esse serviço não é válido para grupos.

Para participar, os interessados deverão adquirir o ingresso (R$4,00 e Meia-Entrada) na bilheteria do Museu. Às quartas-feiras, o museu tem entrada gratuita.

Sobre a Fundação Energia e Saneamento

Criada em 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio da Rede Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis) e do Núcleo de Documentação e Pesquisa, realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais, trabalhando nos eixos de história, ciência, tecnologia e meio ambiente.

Serviço:
VISITA MEDIADA “HISTÓRIA, ENERGIA E COTIDIANO”
Data: Todas às quartas, sábados e domingos de 2019
Horários: 10h30 ou às 15hr (com uma hora de duração)
Endereço: Museu da Energia de Itu – Rua Paula Souza, 669 – Centro, Itu/SP
Ingressos: R$4,00 e meia-entrada na bilheteria do Museu. Às quartas-feiras a atração oferece gratuidade para visitas espontâneas.
Informações: (11) 4022-6832 ou pelo e-mail [email protected]

  • Compartilhe
Comentários

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Gestão Imobiliária Pl – v1863157

PRÉ-REQUISITOS: • Superior Completo, Administração, Estatística, Engenharia de Produção e …