Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Reverse Delivery é um projecto inovador do Banco de Alimentos, uma ONG brasileira, que aproveita o serviço de entregas de refeições ao domicilio para recolher alimentos para doação, permitindo assim que as pessoas possam ajudar os mais necessitados, sem que tenham de sair de casa.

Muitas são as pessoas que gostariam de ajudar os mais necessitados, mas que infelizmente não têm como se deslocar aos locais próprios. Foi precisamente a pensar nisso que o Banco de Alimentos decidiu criar o Reverse Delivery, um serviço que funciona de forma bastante simples:

  • quando um cliente faz um pedido de delivery a um restaurante, é questionado pelo funcionário se pretende doar algum alimento. Se responder sim, é informado de que basta então entregar os mesmos ao motoboy quando este fizer a entregar da encomenda, sendo que este retorna ao restaurante com a doação em questão. Mais tarde, a ONG procede à recolha dos alimentos doados e distribui pelas famílias e pessoas mais carenciadas.

A intenção da ONG é conseguir assim não só reduzir a quantidade de comida desperdiçada, como ajudar os que mais precisam.

Muitos já são os restaurantes que aderiram ao projecto, como o MacDonald’s, Subway, e Habib’s, contribuindo assim para um Mundo melhor ❤️

Fonte: Hypeness

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Tomates recheados à milanesa

Tomate tem presença garantida em nossas mesas diariamente, seja na salada ou em molhos. Es…