Em Indaiatuba, o Fortaleza viu o Primavera sair na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com Igor, em jogada bem trabalhada. Após sair atrás no placar, o Leão foi em busca da igualdade e teve boas chances até conseguir de fato empatar. João Victor em uma individualidade na grande área, limpou dois marcadores até deixar a bola morrer no fundo das redes.

Com o resultado, o Leão completa a primeira fase com sete pontos no Grupo 19, ficando com a mesma pontuação do líder Primavera, que leva vantagem no critério de desempate. Passando na vice-liderança, o Leão vai enfrentar no 32-avos de final o Visão Celeste-RN, que terminou em primeiro no Grupo 20. A Federação Paulista de Futebol ainda definirá local e horário do confronto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura abre 200 vagas para Curso de Libras

Notícias Prefeitura abre 200 vagas para Curso de Libras Publicação: 26/03/2019 17:13h Reda…