Atletas do Clube Maringaense de Ciclismo estão em Indaiatuba (SP) para as disputas do Campeonato Brasileiro de Pista. A competição tem início neste domingo e vai prosseguir até o próximo dia 8. A equipe maringaense, com 17 atletas, mais comissão técnica, conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

Cerca de 250 atletas participarão da competição nas categorias infantojuvenil, juvenil e junior e elite/sub-23. O evento terá programação de dez provas. Mas as prioridades são as seis provas que fazem parte do programa olímpico: perseguição por equipes, velocidade por equipes, keirin, velocidade, madison e omnium.

O treinador da equipe maringaense, Carlos Martinelli, ressalta que é uma das competições mais importantes do ano. “Infelizmente, a competição teve algumas alterações de datas, o que acabou prejudicando nossa preparação. Mas estamos 100% e vamos em busca de bons resultados”, disse.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…