Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Foto: Divulgação Real FC

O Iporá anunciou o nome de Paulo Pereira para o comando técnico da equipe no Campeonato Goiano 2020.

O profissional de 54 anos, é irmão do técnico Silas, e chegou a trabalhar como auxiliar do mesmo em alguns clubes do futebol brasileiro, por exemplo: o Náutico e o Guarani.

Paulo Pereira teve experiência como treinador no Primavera de Indaiatuba (SP), clube no qual foi Campeão Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador, também, comandou o Real (DF), clube com o qual foi semifinalista no Campeonato Candango de 2019 tendo sido eliminado pelo Gama (DF), que foi o campeão estadual.

Mais do Goianão

Galo Carijó tem 16 jogadores para o Goianão

Pedro Raul deixa o Dragão e se transfere para Time Carioca

Lobo Guará iniciou a pré-temporada na última terça-feira dia 17, a equipe terá pouco menos de 30 dias de pré-temporada e terá de correr contra o tempo. A estreia do Iporá no Goianão 2020 será dia 22 de janeiro contra o Goiânia, às 20h30, no Estádio Olímpico.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Luiza Trajano é eleita Pessoa do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-EUA

Entrevista A PF deixou bem claro “que não cometi nenhum crime, muito pelo contrário&…