O técnico do Comercial Edson Vieira e a diretoria do Comercial decidiram nesta segunda feira(25), que o Leão não irá contratar nenhum jogador para a sequência do Campeonato Paulista das Série A3.

Havia a expectativa do time anunciar a última contratação para a atual temporada preenchendo assim, a última vaga na relação de vinte e cinco de atletas exigida pela Federação Paulista de Futebol  para a disputa do certame.

O alvi-negro decidiu prestigiar que já estava em casa treinando com elenco. A preferência de Edson Vieira é pelo atacante PH, que deve ser anunciado pela diretoria do clube nesta terça feira(26), como dono desta última vaga.

O atleta tem agradado Vieira nos treinamentos, e por isso, ganhou a disputa com seu companheiro Ataliba, que também está treinando com o atual grupo.

Para o treinador, o sistema defensivo não precisa de reforço, já que a equipe contratou na semana passada o zagueiro Silvio, que aliás, agradou o torcedor na vitória contra o Olímpia sexta feira passada.

O Comercial volta a entrar em campo neste sábado em jogo contra o Primavera em Indaiatuba ás 15h.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…