O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Poços de Caldas e será sepultado às 14 horas no Cemitério Parque

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 01 (AFI) – Faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 64 anos, o ex-jogador da Caldense Edinho, que lutava contra um câncer. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Poços de Caldas e será sepultado às 14 horas no Cemitério Parque.

Luto! Vitima de câncer, morre Edinho, ex-lateral da Caldense

Luto! Vitima de câncer, morre Edinho, ex-lateral da Caldense

Edson Oliveira David nasceu em 1955 e atuou como lateral da Veterana no final da década de 70 e início dos anos 80. Participou de importantes momentos da história da equipe alviverde, como o amistoso contra a Seleção Brasileira em março de 1981 e campanhas memoráveis no Campeonato Mineiro, além de ter jogado ao lado de Casagrande no Verdão.

Por nota, a Associação Atlética Caldense manifestou os mais sinceros sentimentos de pesar aos amigos e familiares de Edinho e agradeceu por todo os feitos do ex-jogador pela instituição.

JOGOU COM AILTON LIRA E TEVE CARLOS ALBERTO SILVA COMO TREINADOR
Na Caldense, em 1976, Edinho formou na mais lendária equipe que tinha Carlos Alberto Silva como treinador e o meia Ailton Lira como destaque. Lira, depois, chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira e jogou no Santos e São Paulo.

EDINHO TEVE UMA PASSAGEM PELO INTERIOR PAULISTA
Emprestado pela Caldense, em 1981 Edinho teve uma passagem pelo Primavera de Indaiatuba e formou em um dos melhores time do Primavera que tinha como treinador Adailton Ladeira.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Barretos 1 x 0 Primavera

Com gol de falta aos 49 minutos, o Barretos volta a vencer na competição após seis jogos P…