Que o elenco e a comissão técnica do Leão estão mais aliviados após a vitória contra o Olímpia na última rodada do Campeonato Paulista – Série A3, depois de duas derrotas consecutivas, todo mundo sabe. Mas engana-se quem pensa que o técnico Edson Vieira está tranquilo para a partida de sábado (2), contra o Primavera, em Indaiatuba.

Com algumas falhas defensivas e ofensivas durante o campeonato, a diretoria do Leão foi ao mercado, a pedido do professor Vieira, e trouxe os zagueiros Cléber e Sílvio, e os atacantes João Marcos e Conrado. Mas, para a 10° rodada da A3, o problema que o Comercial enfrentará agora é o meio-campo.

Para a partida contra o Primavera, o treinador não poderá contar com os volantes Cesinha e Kasado. O primeiro, cumpre suspensão automática, após ter tomado o 3° cartão amarelo. O segundo, voltou a ser titular na partida contra o Olímpia, após se recuperar de lesão, mas sofreu uma nova lesão na coxa e deve desfalcar o time por mais duas rodadas. Três jogadores disputam a vaga de titular no time de Vieira. Léo Pereira, que é lateral, mas vem atuando como volante, Tauã e Paulinho.

A partida de sábado será uma reedição do confronto de 2018, quando Comercial e Primavera se enfrentaram na disputa do título da 2° divisão. O time de Indaiatuba acabou levando a melhor sobre o Leão, no Estádio Palma Travassos, com uma virada impressionante nos minutos finais da partida. O volante Cesinha falou sobre isso com a reportagem do Programa WSports News.

“É uma partida totalmente diferente do que foi ano passado, outra competição. Mas a gente sabe a importância desse jogo e vamos preparados. Infelizmente eu não posso jogar por causa da suspensão. Mas sei que quem for, fará uma excelente partida. Nossa equipe vai estar bem preparada para fazer uma boa partida no sábado.”

Comercial e Primavera se enfrentam no próximo sábado (2), às 15h30, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. O Leão é o 4° colocado, com 16 pontos, enquanto o Fantasma ocupa a 6° colocação, com 13 pontos.

Todas as notícias do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube, às 18h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…