Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Fantasma, sexto colocado, com 13 pontos, recebe o Comercial

Indaiatuba, SP, 28 (AFI) – Apesar de estar entre os oito melhores, portante dentro do grupo de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera passa por um momento conturbado. De acordo com o blog Correio Esportivo, especializado no noticiário da cidade de Indaiatuba, jogadores fizerem greve durante a semana.

O motivo seria financeiro, afinal, o elenco tricolor ainda não teria recebido os salários referentes ao mês de janeiro, enquanto apenas parte dos vencimentos de fevereiro teriam sido pagos. A expectativa da diretoria é que a situação seja normalizada nos próximos dias. O plantel, aliás, volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Neste sábado, às 15h, em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, o Fantasma, sexto colocado, com 13 pontos, recebe o Comercial. O Leão do Norte ocupa a quarta posição, com 16.

O duelo será uma reedição da final da Segundona Paulista de 2018. Na ocasião, os tricolores conseguiram uma virada histórica, em pleno Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e saíram com o título.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Brightburn – Filho das trevas está em cartaz no Kinoplex

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos…