Fernando Souza, que comandava o Sub 17, vai ser o responsável por dirigir o atual campeão da Segundona

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) – Após ser pego de surpresa e ver o técnico Paulo Pereira acertar com o Real, da elite do Campeonato Candango, o Primavera inovou ao confirmar o novo comandante para o Paulista A3. Fernando Souza, que dirigiu o Fantasma no Paulista Sub 17, vai ser o responsável por dirigir o atual campeão da Segundona Paulista.

O time chegou à terceira do Estadual de Base. Na Primeira Fase, foram sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Depois, na Segunda, conquistou três triunfos, uma igualdade e dois revezes.A eliminação veio na Terceira, com apenas cinco pontos em seis jogos. O currículo dele ainda conta com um vice do Paulista Sub 11 de 2016, com o Guarani.

Paulista A3: Primavera aposta em Fernando Souza para substituir Paulo Pereira

Paulista A3: Primavera aposta em Fernando Souza para substituir Paulo Pereira

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. O Estadual começa em 20 de janeiro e acaba em 5 de maio.

QUEM JOGA?
A próxima edição terá os rebaixados do Paulista A2, Osasco Audax e Batatais; e os ascendidos da Segundona Paulista, Comercial e Primavera. Além do quarteto, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Velo Clube, São Carlos, Rio Preto, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Monte Azul, Grêmio Osasco e Olímpia seguem na disputa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…