Na última temporada, defensor foi a campo apenas uma vez – pelo Corumbaense

Afinando o elenco que conquistou a Segundona Paulista na temporada passada, o Primavera anunciou mais um reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do zagueiro Gustavo Miranda, que foi revelado pelo Fantasma da Ituana, em 2011.

Paulista A3: Gustavo Miranda é confirmado pelo Primavera

Paulista A3: Gustavo Miranda é confirmado pelo Primavera

Desde então, o defensor rodou por Ferroviária, Taubaté, Ivinhema, Passo Fundo, Itaporã, Rio Branco-SP e Ypiranga. Em 2017, passou pelo Passo Fundo, fazendo três partidas no Campeonato Gaúcho, e Santa Cruz-RS, disputando outros três jogos da Divisão de Acesso Gaúcha. No último ano, foi a campo apenas uma vez – pelo Corumbaense, na Copa Verde.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Bebê morre após a funcionária da creche lhe dar remédio pra dormir

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso desta bebê que morreu no terceiro dia…