O duelo acontecerá às 17h de sábado, dia 16, na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela 12ª rodada da primeira fase

Indaiatuba, SP, 13 (AFI) – A Torcida Terror Fantasma está organizando uma caravana para o clássico entre Primavera e Capivariano. O duelo entre equipes que estão no G8 acontecerá às 17h de sábado, dia 16, na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

A organizada tricolor, através das redes sociais, divulgou que a saída está prevista para acontecer às 15h e, por isso, pediu que os torcedores cheguem ao Estádio Ítalo Mário Limongi, de onde o comboio partirá. Um lugar na van custa R$ 27,00 e não inclui o ingresso, que poderá ser adquirido na Arena Capivari por R$ 20,00.

ÚLTIMOS ENCONTROS
Os rivais não se encontram desde a Segundona Paulista de 2011. Naquele ano, foram dois empates durante a primeira fase. Em 4 de junho, pela sexta rodada, 1 a 1 no Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba. Em 23 de julho, na Arena Capivari, pela décima terceira rodada, tudo zerado.

SITUAÇÃO NA DÉCADA
De lá para cá, o Fantasma da Mogiana subiu duas vezes para o Paulista A3 – em 2018, aliás, o acesso veio com o título sobre o Comercial. O Leão da Sorocabana, por outro lado, chegou a disputar o Paulistão por duas vezes, além de ter participado de uma edição da Copa do Brasil e vencido o Paulista A2 de 2014.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Protesto ‘rebatiza’ Largo do Rosário