Cinco partidas abrem as disputas da quinta rodada da primeira fase do estadual na tarde deste sábado (02)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) – Quatro jogos e quatro vitórias. Esse vem sendo o inicio perfeito do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A3. Nesse sábado, às 16h, o time rio-clarense volta a campo pela quinta rodada da primeira fase para encarar o Batatais, de olho em conquistar mais um resultado positivo para seguir isolado na primeira posição do estadual.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

O duelo acontece no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Os donos da casa somam 12 pontos ganhos em quatro rodadas disputadas, ou seja, estão com 100% de aproveitamento e por isso estão isolados na liderança. Dois pontos na frente do Desportivo Brasil, que tem dez e aparece na segunda colocação. Até aqui, a equipe bateu por: Grêmio Osasco por 3 a 0; Taboão da Serra por 1 a 0; Audax por 3 a 1 e Primavera por 2 a 0.

Velo Clube tenta manter 'início perfeito' para seguir na liderança do Paulista A3

Velo Clube tenta manter ‘início perfeito’ para seguir na liderança do Paulista A3

Do outro lado, o Batatais amarga duas goleadas seguidas – para o Desportivo Brasil por 5 a 1 e para o Capivariano, pelo placar de 5 a 0 – e agora busca a reabilitação no estadual para tentar entrar de vez na briga pela zona de classificação para às quartas de final. Até o momento, o clube soma quatro pontos ganhos e aparece na parte intermediária da tabela.

Além dessa partida, outros quatro duelos movimentas as disputas da rodada no sábado. Na terceira colocação com nove pontos, o Capivariano visita o Audax, que está em 12º com três pontos, às 16h, em Osasco. No mesmo horário, o Rio Preto, que está em sexto com seis pontos encara o Grêmio Osasco, que está na zona de rebaixamento com um ponto, no Estádio Anísio Haddad.

Em situações complicadas, São Carlos e EC São Bernardo se encaram no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, às 17h. Enquanto os donos da casa, que tem um ponto somado, ainda buscam a primeira vitória, o time visitante vem de três derrotas seguidas e está na 11ª posição com apenas três pontos. Fechando as disputas, o Primavera que está em nono com sete pontos e de olho no G8, recebe o lanterna Olímpia, que segue zerado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

MODO DE DISPUTA
Nesta temporada, assim como já vinha acontecendo no Paulista A2, os 16 times que estão disputando a primeira fase, estão se enfrentando em turno único com um total de 15 rodadas, no qual os oito primeiros avançam para as quartas de final e os dois últimos estão rebaixados para a Segundona Paulista do próximo ano. Na fase mata-mata, os duelos serão sempre disputados em duas partidas, ida e volta. Ao fim, os dois finalistas garantem vaga no Paulista A2 de 2020.

Rio Preto x Grêmio Osasco
02/02/2019 16:00
Primavera x Olímpia
02/02/2019 16:00
Audax x Capivariano
02/02/2019 16:00
São Carlos x EC São Bernardo
02/02/2019 17:00
Velo Clube x Batatais
02/02/2019 19:00
Monte Azul x Comercial
03/02/2019 10:00
Taboão da Serra x Desportivo Brasil
03/02/2019 10:00
Noroeste x Barretos
03/02/2019 11:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…