Conselho arbitral para definir detalhes sobre a competição está marcado para esta quinta-feira

O Primavera anunciou nesta terça-feira, por meio de publicação em rede social, que não irá participar da Copa Paulista, marcada para começar em 22 de junho. O presidente da equipe, Elizeu Marques, explicou que a desistência se deu pela falta de recursos financeiros.

– Falta de recursos financeiros (foi o motivo). Não temos um investidor ou um patrocinador, então não vamos assumir um compromisso que não possamos arcar. Vamos participar das categorias de base, do sub-11 ao sub-20, e o profissional fica esse restante de ano parado – disse em contato por telefone com o GloboEsporte.com.

View image on Twitter

O Fantasma da Ituana disputou a Copa Paulista pela última vez em 2015. Na ocasião, a equipe de Indaiatuba foi eliminada ainda na primeira fase, quando somou 10 pontos e terminou em quarto lugar do Grupo 3 – apenas os três melhores de cada chave avançaram.Sem calendário para o time profissional no restante do ano após ser eliminado na primeira fase da Série A3, o Primavera liberou os jogadores em fim de contrato e busca o empréstimo daqueles que ainda possuem vínculo com o clube.

O Conselho Arbitral para definir a fórmula de disputa e os detalhes da Copa Paulista acontece nesta quinta-feira, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol). Na última edição, o campeão pôde escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil – o vice ficou com a opção não selecionada.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Risoto de chocolate branco com morangos

Já pensou em preparar risoto de chocolate branco com morangos? O Arroz Tio João te ensina.…