Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Primavera e Capivariano vivem bom momento na Série A3 do Campeonato Paulista e jogam pela quarta rodada nesta noite para continuar assim. O Fantasma está em terceiro lugar, com sete pontos, e ainda não perdeu, enquanto o Leão vem de duas vitórias em casa, com gols no fim, e figura em quinto, com seis.

O Fantasma da Ituana busca a primeira vitória longe de seus domínios. No único jogo feito fora de Indaiatuba, empatou com o Noroeste. Agora, encara o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro, às 20h desta quarta-feira.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Fernando Souza deve repetir a escalação do time que venceu o Osasco rodada passada, com: Filipe; Renan Romano, Felipe, Guilherme e Carlos Guilherme; Russo, Pedro Victor, Lucas Douglas e Dhiego Lomba; Lucas Cunha e Roney.

Também na quarta-feira, o Capivariano vai até Batatais, no estádio Oswaldo Scatena, enfrentar os donos da casa. A partida acontece às 19h30, e o Leão da Sorocabana é outro que busca vencer a primeira como visitante, porque perdeu na estreia para o EC São Bernardo.

Roberval Davino não tem jogadores suspensos ou lesionados e deve escalar força máxima para o confronto. O provável time tem: Christopher; Welder Henrique, Arthur Gaúcho, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Jonathan, Vander, Vini e Airan; Douglas Netto e Romão.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…