Primavera venceu por 2 a 0 a Inter de Bebedouro e garantiu acesso (Foto: Reprodução/Federação Paulista de Futebol)

Mesmo jogando em casa e apoiado por 3,3 mil torcedores, a Inter de Bebedouro perdeu para o Primavera por 2 a 0 neste sábado (13), mesmo placar do jogo de ida, e se despediu da 2ª Divisão do Campeonato Paulista. A equipe de Indaiatuba garantiu o acesso para a séria A3 da competição e jogará a final contra o vencedor do confronto entre Comercial e São José, que disputam a vaga neste domingo (14).

O Comercial empatou em 1 a 1 o primeiro jogo, em São José dos Campos, no último sábado (6). Agora, um novo empate no estádio Palma Travassos, por qualquer placar, garante a classificação e acesso.

Precisando ganhar por uma diferença de dois gols para se classificar, a Inter atacou o adversário desde o começo. Logo aos 10 minutos, o goleiro do Primavera fez excelente defesa em chute de dentro da área.

A pressão, porém, não foi revertida em gols. O castigo veio aos 45 minutos, praticamente nos acréscimos: o Primavera cobrou falta da direita, o goleiro da Inter fez a defesa mas a bola acertou a cabeça do jogador adversário e balançou as redes.

Para a decepção dos torcedores, a situação ficou ainda pior no minuto seguinte. A Inter perdeu a bola logo após a saída no meio de campo e, no contra-ataque, tomou o segundo gol.

Na etapa final a Inter voltou para o tudo ou nada, precisando fazer quatro gols. Mas não conseguiu, sequer, um deles. Foi barrada pela disciplina tática e defesa do adversário.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Recém-aposentado, Falcão participa de jogo festivo em Indaiatuba

Evento está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal …