Sob o comando de Luciano Santos, Peixe garantiu a vaga
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos ficou no empate, sem gols, contra o XV de Piracicaba, neste sábado (6), no estádio Barão de Serra Negra, em partida válida pela 5ª rodada do grupo 21 do Campeonato Paulista sub-17.

Com este empate, fora de casa, o Peixe manteve a invencibilidade nesta fase da competição e está matematicamente garantido nas quartas de final do Paulista.

O Alvinegro chegou aos 11 pontos e lidera a chave. A equipe foi beneficiada pelo empate entre Primavera e Grêmio Novorizontino, por 1 a 1, em Indaiatuba. Com isso, o Tigre do Vale chegou aos 8 pontos, enquanto o Primavera está com 5 pontos. 

O Santos equipe encerra a participação na terceira fase da competição, contra o Primavera, na sexta-feira (6), às 11h, no CT Rei Pelé. O XV de Piracicaba, já eliminado, viaja para encarar o Grêmio Novorizontino, no mesmo dia e horário, em Novo Horizonte. 

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …