Flamengo é o atual campeão do torneio. Foto: Flamengo/Divulgação A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (22) a tabela da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior importante e tradicional torneio de base do País. Na 50ª edição da Copinha, o torneio reúne 128 clubes, divididos em 32 equipes, com quatro em cada chave. O futebol cearense contará com três representantes: Ceará, Fortaleza e Horizonte.

O Ceará ficou no Grupo A1, que será disputado na cidade de Adradina-SP. O Alvinegro terá como adversários a Ponte Preta, o Ceilândia e o Andradina, que joga em casa. Já o Fortaleza ficou no grupo 19, com sede em Indaiatuba. O Tricolor encara na 1ª fase o Primavera-SP, Sertãozinho e o Queimadense-SE. Já o Horizonte, que jogará a fase de grupos na cidade de Franca, encara o Botafogo-RJ, Cuiabá e o Francana-SP.

O regulamento da competição será divulgado nos próximos dias pela FPF, mas já se sabe que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a 2ª fase, em sistema de mata-mata, com jogo único.

Confira os grupos dos times cearenses:

Grupo 1 (Sede: Andradina): Andradina/SP, Ceará, Ponte Preta e Ceilândia/DF

Grupo 9 (Sede: Franca): Francana/SP, Botafogo/RJ, Cuiabá e Horizonte/CE (será disputado em Franca)

Grupo 19 (Sede: Indaiatuba): Primavera/SP, Fortaleza, Sertãozinho/SP e Queimadense/SE

>> Confira os grupos da Copa São Paulo

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…