Entre os serviços gratuitos que estarão disponíveis para os participantes do evento estão: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de hepatite C e massagens.

A AB Colinas realizará neste  domingo, 14, duas novas edições do Comunidade na Via, em Indaiatuba. As ações, realizadas em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), oferecerão serviços de saúde gratuitos e orientação de segurança viária aos presentes na Indaiatuba Matsuri, tradicional festa da cultura nipônica do município, realizada pela Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipobrasileira de Indaiatuba). As atividades acontecem das 11h às 15h em ambos os dias, no Pavilhão da Viber, localizado na Rua Goiás, no bairro Cidade Nova II.

O Comunidade na Via, que faz parte do Plano de Redução de Acidentes (PRA) da AB Colinas, tem como objetivo oferecer saúde e bem-estar para as pessoas e levar a conscientização do trânsito para além da rodovia, por meio de parcerias com empresas, escolas, associações e outros. Entre os serviços gratuitos que estarão disponíveis para os participantes do evento estão: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de hepatite C e massagens.

Nesta edição, a AB Colinas terá como parceiros, além da Acenbi, a São Francisco Resgate, Sest/Senat de Sorocaba e a ONG Gabriel de Indaiatuba.

Imagem: reprodução

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …