PAT de Indaiatuba recebeu centenas de candidatos, nesta quinta-feira

A abertura de vagas de emprego em uma loja de departamento com inauguração prevista para o trimestre de 2019 em Indaiatuba (SP) levou uma multidão de candidatos ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Muitos chegaram ao local na madrugada e 700 senhas foram distribuídas.

O atendimento começou às 7h, mas alguns interessados foram para a fila a partir das 4h. Foram indicados cerca de 400 para participação no processo seletivo.

Áreas de atuação

O número total de vagas não foi confirmado, mas elas serão distribuídas entre sete cargos: assistente de vendas, operador (a) de caixa, balconista de crediário, vendedor (a), auxiliar de estoque, design de vitrine e fiscal de loja. A empresa solicitou ao PAT seleção de 40 por cargo, com exceção para a função de operador de caixa, onde o limite foi ampliado para 80 diante da procura.

A loja não informou, até esta publicação, se haverá contratações imediatas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…