GH Fit será inaugurada em janeiro com equipamentos e sistema da marca italiana Technogym

A experiência dos equipamentos de alta performance presente há duas décadas nas Olimpíadas e também na Copa do Mundo Rússia 2018 poderá ser vivenciada em Indaiatuba, com a inauguração da academia GH Fit, em janeiro. O espaço, que integra o GH Group, está situado no GH Corporate, empreendimento que reúne empresas de diversos segmentos em um edifício de classificação Tiple A, isto é, com excelente nível tecnológico e sustentável.

O estilo de vida Wellness, que significa a busca por equilíbrio físico, mental e alimentar, é um dos diferenciais da academia ao implementar os aparelhos da Technogym, marca italiana do setor fitness, com produtos especializados no conceito, além de ser referência em grandes competições esportivas e treinamentos de atletas. A tecnologia do aplicativo My Wellness, por exemplo, permite o acompanhamento individualizado, digital e em tempo real de estatísticas ligadas ao condicionamento físico e desempenho de cada praticante. Para isso, cada aluno receberá uma pulseira exclusiva que intermediará a conexão entre os smartphones e os aparelhos, assim como dará acesso às dependências da academia.

“Os alunos terão em mãos seus treinos e performances, dentro e fora da academia, por meio de dispositivos móveis, seguindo princípios de modernidade e alta tecnologia”, afirma Flavia Piagentini, coordenadora da GH Fit e formada em Educação Física pela Universidade Adventista de Hortolândia.

A interatividade entre os alunos e tecnologias de imersão também são destaque dentre as modalidades: “A aula de bike indoor, Group Cycle, é totalmente dinâmica e funciona como um grande jogo com vários participantes disputando entre si. A interatividade da aula, os estímulos do professor e o grande telão tornam a experiência única. Há ainda o equipamento Omnia, que traz o conceito de cross training permitindo que, em único aparelho, até oito pessoas possam executar um treinamento funcional adaptável a diversos tipos de atividades em grupo”, explica Matheus Benati, responsável pela área de Marketing do grupo.

Outras soluções que foram utilizadas pelos atletas durante a Olimpíada Rio 2016 como Skillmill, esteira que combina diversos tipos de treino em um único equipamento que funciona à base de tração, e Skillrow, máquina de remo indoor com exercícios orientados para altas performances, serão incorporados à estrutura da GH Fit. Para manejar todos esses sistemas, todos os colaboradores têm treinamento especializado: “Todos os professores receberam treinamento da Technogym e estarão aptos a ajudar os alunos, independentemente de idade ou conhecimento em tecnologias, a usarem o aplicativo diariamente, pois esta ferramenta será fundamental para análise da performance e alcance dos objetivos individuais”, conta Matheus Benati.

A balança de bioimpedância Inbody 370 é outra novidade proporcionada pela empresa, que traçará detalhes da composição corporal dos praticantes a partir de uma tecnologia moderna e utilização fácil, bem como fornecerá orientações para atingir um corpo saudável por meio de, por exemplo, um plano de exercícios. Além da musculação, a GH Fit conta com 15 modalidades coletivas, como bike indoor, pilates, hiit bike, muay thai, fit dance, zumba, omnia trainning, que é a estação de cross training. As aulas em grupo têm uma grade horária fixa, que pode ser acessada no site da GH Fit. Para ministrar as atividades a equipe será composta, a princípio, por 15 pessoas, porém a academia dispõe de um programa exclusivo de parcerias para personal trainners.

Estão abertas neste mês as vagas para a mensalidade tipo ‘pré-venda’, no valor de R$ 129, 90, em que está incluso musculação e todas as aulas coletivas, com exceção da Group Cycle. Após o período promocional, a mensalidade será reajustada para R$ 159,90, nas mesmas condições. O horário de funcionamento da GH Fit será de segunda a sexta, das 6h às 22h; sábados, das 8h às 14h; domingos e feriados, das 10h às 13h. Mais informações no telefone (19) 3825-4447 ou nas redes da academia.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…