Uma fábrica de embalagens plásticas pegou fogo no distrito industrial de Araras (SP) no sábado (23). Os funcionários conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 18h30 em um dos maquinários da indústria e se espalhou pelo barracão.

As chamas foram controladas por volta das 2h da madrugada deste domingo (24). Nesta manhã, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio, já que a fábrica tinha vários materiais inflamáveis.

De acordo com a prefeitura, o trabalho de combate ao incêndio começou com a equipe brigadista da própria empresa.

O Corpo de Bombeiros de Araras foi acionado e contou com o apoio do Plano de Auxílio Mútuo de Emergência (PAM) de Araras e Região. O grupo envolve diversas empresas e órgãos públicos da cidade para atender chamadas de emergência de grande porte, sob comando e orientações do próprio Corpo de Bombeiros.

A prefeitura participa do PAM com integrantes da Defesa Civil, Saema, Samu, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Também colaboram no combate ao incêndio o Corpo de Bombeiros de Limeira e equipes da Usina São Joao, Usina Santa Lúcia, Arteris/Intervias e Terrapac.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar também foram acionadas para auxiliar nos trabalhos.

Com informações do G1

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…