Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Atletas de Indaiatuba disputam o mundial de Luta de Braço na Turquia

  • Publicação: 18/10/2018 11:18h
  • Redator(es): Márcio Aguiar
  • Release N.º: 876
Foto

Foto: Divulgação

Indaiatuba foi representada por três atletas que integram a seleção brasileira de Luta de Braço no 40° Campeonato Mundial da modalidade, que teve início no sábado (13) e vai até dia 22, na cidade de Antalya, na Turquia. A equipe ADI/Secretaria de Esportes de Indaiatuba é acompanhada pelo secretário adjunto de Governo, Humberto Panzetti, vice-presidente da Federação Mundial e também técnico da seleção brasileira.

O evento reúne 2.100 atletas de 58 países. A equipe brasileira é composta por 10 atletas. Representam Indaiatuba Gabriela Vasconcelos (categoria 80 kg), Tatiana Farias (65 kg) e Gabriel Bizeto (75 kg). Andréa Lopes, ex-campeã mundial e técnica da equipe indaiatubana, reconhece ser difícil uma classificação por equipe, mas aposta que os indaiatubanos possam estar entre os três melhores do mundo em suas categorias.

A seleção embarcou na sexta-feira (12) e tem previsão de retorno no dia 23, antes da partida o secretário de Esportes Marcos Antônio de Moraes (Marquinhos) recebeu a equipe em seu gabinete para desejar sorte aos atletas. A equipe treinou no CT de Indaiatuba, onde é desenvolvido o trabalho de base atendendo cerca de 300 jovens gratuitamente. O CT está localizado na Rua Niquaragua 240 – Jardim Boa Esperança.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson

Notícias 3º Ação Jovem contará com caminhada e stand up com Gêmeos Willou e Watson Publica…