Notícias

Atletas de Indaiatuba disputam o mundial de Luta de Braço na Turquia

  • Publicação: 18/10/2018 11:18h
  • Redator(es): Márcio Aguiar
  • Release N.º: 876
Foto

Foto: Divulgação

Indaiatuba foi representada por três atletas que integram a seleção brasileira de Luta de Braço no 40° Campeonato Mundial da modalidade, que teve início no sábado (13) e vai até dia 22, na cidade de Antalya, na Turquia. A equipe ADI/Secretaria de Esportes de Indaiatuba é acompanhada pelo secretário adjunto de Governo, Humberto Panzetti, vice-presidente da Federação Mundial e também técnico da seleção brasileira.

O evento reúne 2.100 atletas de 58 países. A equipe brasileira é composta por 10 atletas. Representam Indaiatuba Gabriela Vasconcelos (categoria 80 kg), Tatiana Farias (65 kg) e Gabriel Bizeto (75 kg). Andréa Lopes, ex-campeã mundial e técnica da equipe indaiatubana, reconhece ser difícil uma classificação por equipe, mas aposta que os indaiatubanos possam estar entre os três melhores do mundo em suas categorias.

A seleção embarcou na sexta-feira (12) e tem previsão de retorno no dia 23, antes da partida o secretário de Esportes Marcos Antônio de Moraes (Marquinhos) recebeu a equipe em seu gabinete para desejar sorte aos atletas. A equipe treinou no CT de Indaiatuba, onde é desenvolvido o trabalho de base atendendo cerca de 300 jovens gratuitamente. O CT está localizado na Rua Niquaragua 240 – Jardim Boa Esperança.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…