Ela foi até a loja pensando em se tratar de um assalto, mas ao chegar encontrou o ex-companheiro de Nice jogando combustível na vítima.

Para ajudá-la, a funcionária disse aos policiais ter entrando em confronto com o agressor, mas foi retirada do interior do imóvel pelo autor do feminicídio.

Nice foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao HC da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (27). Zanella foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas, mas depois foi transferido para o Hospital Irmãos Penteado, onde morreu na noite desta sexta (1º).

Com informações do G1

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão Flakes com Geleia de Laranjinha Kinkan

A Sabores do Sul TV sai do estúdio e vai até o restaurante Floriano Spiess – Cozinha de Au…