Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Brasileiras estreiam nesse quarta-feira, diante da Inglaterra.

37

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que transmitirá ao vivo os jogos da Seleção Brasileira de futebol feminino no torneio She Believes. As transmissões vão ocorrer de forma gratuita, no próprio site da CBF.

O torneio She Believes, que acontece nos Estados Unidos, serve como preparação para a Copa do Mundo de futebol feminino, que ocorrerá em junho, na França. O Brasil estreia nesta quarta-feira, às 18h10 (horário de Brasília), contra a Inglaterra, no Talen Energy Stadium, na Filadélfia.

Confira a programação do torneio:

27-02 – Filadélfia, Pensilvânia – Talen Energy Stadium

18h10 – Inglaterra x Brasil

21h – EUA x Japão

02-03 – Nashville, Tennessee – Nissan Stadium

16h – Brasil x Japão

18h30 – EUA x Inglaterra

05-03 – Tampa, Flórida, – Raymond James Stadium

19h15 – Japão x Inglaterra

22h – EUA x Brasil

Com informações da Gazeta Esportiva

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…