O Centro Universitário Max Planck (UniMAX), de Indaiatuba (SP), abre nesta quarta-feira (7) inscrições do vestibular para o curso de medicina. A prova acontece no dia 2 de dezembro e serão oferecidas 80 vagas. A taxa é R$ 200,00 e a inscrição deve ser feita pela internet.

A Max Planck recebeu aval do MEC para a realização do curso de medicina depois de um processo que durou mais de cinco anos. A portaria foi publicada na terça (6), no Diário Oficial da União.

Coordenadora do curso de medicina, a professora Valéria Vernaschi Lima destacou que os alunos irão trabalhar com promoção e prevenção desde o primeiro ano, nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), hospital parceiro no projeto.

As aulas estão programadas para começar em fevereiro de 2019.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…