Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

FIFA anunciou, esta sexta-feira (22), em forma de comunicado, que tomou a decisão de proibir o Chelsea de inscrever novos jogadores nas duas próximas janelas de transferências, ou seja, durante 2019 e 2020.

Na base da decisão do organismo que rege o futebol mundial está um alegado não cumprimento das normas no que à inscrição de jogadores menores de idade diz respeito.

“Descobriu-se que o Chelsea quebrou o artigo 19 dos regulamentos no caso de 29 jogadores menores e cometeu várias outras infrações relacionadas com os requisitos para o registro de jogadores”, diz a nota.

Além deste impedimento, a direção liderada por Roman Abramovich terá, ainda, de pagar uma multa de 600 mil francos suíços, mais de R$ 2 milhões.

Quanto à Federação inglesa (FA), foi condenado ao pagamento de uma multa de 510 francos suíços, sendo que terá um “período de seis meses para abordar a situação relacionada à transferência internacional e primeiro registro de menores no futebol”.

Quer o Chelsea, quer a FA, já foram oficialmente notificados da decisão, e poderão recorrer da mesma junto do Comitê de Apelo da FIFA.

Com informações do Notícias ao Minuto

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Brightburn – Filho das trevas está em cartaz no Kinoplex

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos…