Notícias

CMDCA promove evento de agradecimento às empresas doadoras do Funcri

  • Publicação: 08/10/2018 14:50h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 846
Foto

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, promoveu no dia 5 de outubro, no Hotel Vitória, um café da manhã para homenagear pessoas e empresas responsáveis pela doação do Imposto de Renda declarado para o Funcri (Fundo da Criança e Adolescente de Indaiatuba). O valor recebido em 2017 foi de R$ 711.728,63 e foi repassado para as entidades e projetos o valor total de R$ 806.948,94. Foram beneficiadas 17 entidades através de mais de 35 projetos.

As empresas doadoras Agrosema Dist. De Insumos Agricolas Ltda; Tigre Materiais e Soluções para construção Ltda; Sky Serviços de Banda Larga Ltda; Industrial Scientific Corporation; Tuberfil Ind. E Com. de Tubos Ltda; Legrand Pharma Ind. Farm. Ltda; Mann Hummel Brasil Ltda; Anudal do Brasil Ind.e Com. Acess Alum; CPFL Piratininga; Banco John Deere S/A; Rip Serviços industriais Ltda; Agrosema Comercial Agricola Ltda e Germed Farmacêutica Ltda, receberam o certificado Amigo da Criança.

As empresas parceiras que receberam certificado Amigo da Criança de agradecimento foram: Shopping Jaraguá de Indaiatuba, Sr. João Antonio Barduchi – Unimax, Câmara Municipal de Indaiatuba, Aesci – Associação das Empresas dos Serviços Contábeis, Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Centro Universitário Max Planck – Unimax, Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social e Hotel Vitória.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Semana Motor1.com: Picape anti-Toro da Ford, andamos na Honda Elite e mais

Teve ainda o lançamento do Caoa Chery Tiggo 5x e o anúncio da produção do motor híbrido fl…