Notícias

CMDCA promove II Fórum de Medidas Socioeducativas no dia 17

  • Publicação: 09/10/2018 09:21h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 851
Foto

Foto: Arquivo PMI/RIC

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) promove na próxima quarta-feira, dia 17, o II Fórum de Medidas Sócio Educativas, com o tema “Famílias E Medidas Socioeducativas”. O evento acontecerá no Plenário Joab José Pucinelli, da Câmara Municipal de Indaiatuba, na Rua Humaitá, 1.167, das 8h às 13h. O tema deste ano será “Famílias e Medidas Socioeducativas” e estão convidados os Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Entidades Assistenciais, Empresas, e toda Rede Pública e Privada. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada até às 16h, do dia 15, no link: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/11/.

Palestrante: Angela Maria de Andrade – Graduada em psicologia, capacitou 86 municípios pertencentes as Drads de Campinas, realizou atendimento direto aos adolescentes nos municípios de Sumaré e Santa Cruz das Palmeiras, supervisionou o trabalho das equipes psicossociais na execução das medidas socioeducativas em meio aberto das prefeituras e ONGs nos municípios da região de Campinas, realizou supervisão e capacitação da equipe psicossocial do Projeto Ação Para Vida no município de Sumaré. A palestrante trabalha há 18 anos na Fundação Casa em Campinas e atualmente trabalha no Casa Rio Amazonas em Campinas.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…