Ficha técnica – Primavera x Comercial (20/10/2018)

O tempo complementar de partida começou com a confirmação que o lateral comercialino Dener teve uma luxação no ombro esquerdo. Ainda não há informações se o jogador poderá jogar a partida decisiva da final da Segundona, que será realizada no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O jogo
O Comercial apostou o início do jogo nos contra-ataques e quase se deu mal. Aos 11 minutos do segundo tempo, China recebeu a bola, dominou com tranquilidade dentro da área, virou e chutou rente ao gol do goleiro Geílson.  

A resposta do Comercial foi aos 18 minutos, com Cesinha. O jogador driblou o zagueiro adversário, chutou de longe, mas a bola passou perto do gol de Filipe.  

Aos 25 minutos, o Primavera voltou à carga e, mais uma vez, trouxe perigo ao gol de Geílson.  

O bom atacante Giovanni recebeu um passe açucarado de Lucas Douglas e, já dentro da grande área, pelo lado esquerdo do ataque chutou forte contra o gol alvinegro de Ribeirão Preto. A bola passou raspando a trave de Geílson. 

Apesar da pressão, o time de Indaiatuba não conseguiu transformar em gol as chances surgidas no ataque.  

Após o 30º minuto, o time de Pinho controlou o jogo e segurou bem as tentativas de ataque do adversário. Até o final do jogo, aos 50 minutos, os dois times não tiveram chances reais de gol.  

Com o resultado do jogo, o Comercial joga pelo empate, no próximo sábado (27), por ter melhor campanha no campeonato. O jogo será realizado às 16h, no Palma Travassos.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Recém-aposentado, Falcão participa de jogo festivo em Indaiatuba

Evento está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal …