O Comercial viajou até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, algoz do Leão na última temporada, pela 10° rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e conquistou 1 ponto, após um empate em 0x0.

O primeiro tempo foi movimentado, mas de poucas oportunidades para ambos os times. O Comercial chegava com perigo nas jogadas do trio Caio Vieira, Eric Bessa e Edson Pio, mas pecava na finalização. O Primavera, time da casa, pouco criou durante o primeiro tempo, apostando somente em bolas alçadas na área, e ligações diretas. No fim da primeira etapa, Jhonatas teve a chance de abrir o placar para o fantasma, mas errou a pontaria e mandou a bola para fora.

O segundo tempo começou diferente. O Primavera se lançou ao ataque e chegou perto de abrir o placar em, pelo menos, duas oportunidades. Logo aos dois minutos, Lucas cobrou falta e a bola passou perto do gol comercialino. Aos 15, China cabeceou e Leandro operou um verdadeiro milagre para evitar o gol do Fantasma. O Leão foi sacudido com as trocas de Edson Vieira, e tentou reagir, mas seguiu pecando nas finalizações. Final de jogo, empate sem gols.

Mesmo sem vencer, o Leão do Norte subiu na tabela. A equipe chegou aos 17 pontos, e tirou o 3º lugar do Noroeste, também com 17, mas que perde nos critérios de desempate. O Leão agora espera o fim da 10° rodada para confirmar o 3º lugar na tabela.

O próximo jogo do Comercial acontece no próximo domingo (10). O time de Edson Vieira enfrenta o Desportivo Brasil, uma das melhores equipes da competição, no Estádio Palma Travassos. A diretoria e o elenco contam com o apoio do torcedor comercialino.

Todas as notícias do Leão você confere no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e YouTube, às 18h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…