Notícias

Comunidade Farol começa a comercializar hortaliças no Ponto Verde a partir de sábado

  • Publicação: 01/03/2019 15:56h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 129
Foto

Foto: Divulgação RIC/PMI

O Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi” terá novidade neste fim de semana. A Comunidade Terapêutica Farol irá ocupar um box no local onde serão comercializados legumes e verduras produzidos na horta da instituição. O espaço reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação de Itaici, o Ponto Verde funciona aos sábados e domingos, das 8h às 13h.

Os expositores comercializam produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

A proposta da Administração Municipal com o Ponto Verde é valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…