O quinto encontro da temporada da Mitsubishi Cup foi disputado ao longo de dois dias. Pilotos e navegadores explicam a diferença entre horários

Pela segunda vez na história do campeonato, um certame da Mitsubishi Cup foi realizado à noite. O desafio especial fez parte da quinta etapa da temporada, sediada em outubro em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Além da instalação de equipamentos especiais de iluminação nos carros de rali, como barras de LED, o desafio também exigiu atenção redobrada dos pilotos e navegadores que toparam se aventurar na trilha à noite. “A comparação de andar à noite em um rali e em uma estrada normal é você estar em uma chuva torrencial, com o limpador no máximo e quase não conseguir enxergar”, comenta o piloto Wagner Felipe Roncon.

Confira, no vídeo, tudo sobre os preparativos das equipes para disputar um rali de velocidade à noite. E, para saber mais sobre os eventos da Mitsubishi, clique aqui.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Unidades de Saúde de Indaiatuba realizam ações de …

Para o Brasil, estimam-se 68.220 casos novos de câncer de próstata para cada ano do biênio…