Dois guardas municipais de Indaiatuba têm ferimentos leves após acidente com viatura

Dois guardas municipais sofreram acidente com viatura a caminho de uma ocorrência em Indaiatuba (SP) na noite de quarta-feira (5). Motorista perdeu controle do carro e bateu em um poste na Avenida Ário Barnabé. Os dois tiveram ferimentos leves.

A viatura ficou destruída na parte dianteira com a batida. Os guardas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Augusto Oliveira de Camargo (HAOC). Eles receberam curativos e foram liberados logo em seguida.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

A cada 10 dias um PM comete suicídio em SP, aponta ouvidoria

O ano de 2018 teve 35 casos de suicídios cometidos por policiais militares do Estado de Sã…