Também estava no veículo o passageiro Danilo Andric Silva, 33 anos, morador em São Caetano do Sul (SP), que sofreu ferimentos.

O velório da empresária Juliana de Souza Gatti, de 35 anos, morta em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (12) está sendo realizado no Memorial Park Alpha Campus Cemitério – Estr. Velha de Itapevi, 498 – Parque Nova Jandira, Jandira (SP). O horário de sepultamento ainda não foi divulgado.

Juliana de Souza Gatti, não resistiu aos ferimentos após colidir seu veículo, um  Porsche/911 Carrera S, amarelo, com placas de Araras (SP), contra uma vaca, que estava na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP-75)), próximo a Indaiatuba (SP).

Segundo testemunhas, ela ainda tentou desviar do animal, mas sem sucesso. Com o  impacto, perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes, cruzando o canteiro central e ainda invadindo a pista contrária.


A família de Juliana é proprietária da Gatti Veículos, que fica em Osasco (SP). A empresa divulgou uma nota de pesar. Também estava no veículo o passageiro Danilo Andric Silva, 33 anos, morador em São Caetano do Sul (SP), que sofreu ferimentos.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura e Mann + Hummel realizam 63º Domingo Ecológico no domingo (24)

Notícias Prefeitura e Mann + Hummel realizam 63º Domingo Ecológico no domingo (24) Publica…