Notícias

Equipe do GAP localiza e prende procurado da justiça

  • Publicação: 05/10/2018 10:30h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 839
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na noite dessa quarta-feira (03), a equipe do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, localizou e prendeu um procurado da justiça. No dia anterior, a equipe recebeu informações de Policiais Militares, que A.B.A., morador do Bairro Campo Bonito, estava na condição de procurado da justiça.

Por volta das 22h30, o GAP patrulhava o Bairro Campo Bonito, quando durante o deslocamento pela Avenida Horst Frederico João Heer, viram A.B.A. Imediatamente realizaram sua, e o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde confirmaram a condição de procurado da justiça.

A.B.A. foi beneficiado com uma “saidinha” e não retornou ao sistema prisional, como deveria. Mesmo estando as vésperas de eleições, A.B.A. foi preso e permanece a disposição da justiça, já que seu título de eleitor não estava em situação regular.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …