Na última segunda-feira, dia 07, o Campeonato Regional de Elias Fausto abriu a temporada do futsal amador da região. 
As equipes do ML Futsal e Sem Chance\Borussia irão representa Indaiatuba no campeonato, que ainda conta com equipes da região.
A tradicional competição de início de ano, chama a atenção por poder contar com atletas federados, estes ainda de férias, já participaram estrelas do futsal de Indaiatuba como o campeão pela seleção italiana Nando Grana, Mazinho, o pivô Jhow entre outros campeões.
Na estreia o ML Futsal enfrentou a equipe do [email protected] e venceu pelo placar de 7×4. Já o Sem Chance não teve o mesmo êxito e perdeu para equipe do Serra Velha por 5×2, a rodada ainda contou com a vitória do Napoli\Kautela por 3×1 em cima do Triunfo.
A rodada continua hoje, às 21 horas jogam Orós contra o Panorama e amanhã no mesmo horário se enfrentam Napoli/Kautela e Tênis de Ouro, as partidas ambas no Ginásio Municipal de Elias Fausto.
 

Fonte: Mais Expressão
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Bebê morre após a funcionária da creche lhe dar remédio pra dormir

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso desta bebê que morreu no terceiro dia…