Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Com o final do primeiro trimestre de 2019, diversas empresas divugam seus números aos acionistas e ao mercado. Em apresentação nesta semana, a Ferrari, por meio do seu CEO, Louis Camilleri, além de divulgar os resultados financeiros do período, deu mais detalhes sobre o futuro carro híbrido da montadora. O esportivo será apresentado ainda neste mês, em Maranello, e será o carro mais caro da empresa.

“Será um híbrido topo de linha com desempenho de supercarro e verdadeiramente bonito”, disse Camilleri. Quando questionado por um analista, o executivo explicou que o híbrido ficará posicionado acima da 812 Superfast. Camilleri ainda anunciou que o híbrido terá uma nova tecnologia de interface entre o motorista e o carro, porém sem detalhes.

As pistas sobre o design são poucas, mas intrigantes. Apesar de o chefão ter dito que o carro não será um “substituto espiritual” da Ferrari 488, os protótipos do modelo híbrido estão em testes usando uma carroceria muito parecida com a da 488 . Uma possibilidade é que a Ferrari esteja se esforçando bastante para manter o design do veículo em segredo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Modelo já foi visto rodando, porém com chassi idêntico a 488 (Imagem: Motor1)

Outra hipótese é que o esportivo ficará acima da 812 Superfast em preço e desempenho, mas não necessariamente em tamanho e espaço. Rumores dizem que a motorização deve superar os espantosos 720 cv da 488 e que os clientes começarão a receber o veículo no começo de 2020.

O grupo Fiat-Chrysler, controlador da Ferrari, não deu mais detalhes.

Fonte: Motor1

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Tomates recheados à milanesa

Tomate tem presença garantida em nossas mesas diariamente, seja na salada ou em molhos. Es…