A Copa Penks Internacional Round 1 e 2 e a 5ª etapa da Copa Brasil de BMX serão realizadas em conjunto em Indaiatuba, no feriado prolongado da Proclamação da República. O Round 1 acontece na sexta-feira (16), e no sábado (17), a etapa final da Copa Brasil que valerá como Round 2 da Copa Penks. As provas fazem parte do calendário nacional e internacional e somam pontos para o Ranking Internacional UCI C1 e Nacional nível C1.

As inscrições deverão ser feitas até terça-feira (13), às 18h, no site da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), sendo que após esta data não serão aceitas inscrições.

Para facilitar a participação dos pilotos brasileiros na Prova Internacional, a CBC está liberando as inscrições para os atletas que não possuem licença internacional da UCI. Portanto, quem ainda não tem a licença poderá se inscrever normalmente.

Os pilotos de São Paulo deverão fazer suas inscrições normalmente no site da CBC, no entanto, deverão informar seus clubes para que o mesmo possa realizar a inscrição no site da mesma forma que é feita no Paulista.

A inscrição será a confirmação da participação do piloto na etapa, não precisando confirmar na secretaria do evento, o que será feito pela Associação Paulista de Bicicross (APBMX). As inclusões das inscrições no site da APBMX também poderão ser feitas até o dia 13, da mesma forma que no site da CBC.

Após a data, os clubes terão até quinta-feira (15), às 12h, para excluir os pilotos que já estavam inscritos na CBC e por algum motivo não poderão participar da prova.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Caminhão tomba durante a madrugada na Santos Dumont no …

O trânsito não foi afetado e não foi necessário interditar nenhuma das faixas. Um caminhão…