O risco de temporal no estado de São Paulo aumenta nesta segunda-feira por causa da chegada de uma frente fria ao litoral paulista.

O fim de semana foi marcado por sol forte e calorão em Indaiatuba, mas alguns temporais ocorreram, por causa do forte calor. A temperatura ontem chegou a quase 31°C na cidade. No litoral, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 38,7°C em Iguape e no interior, a temperatura chegou aos 38,3°C em Registro, no Vale do Ribeira.

O risco de temporal no estado de São Paulo aumenta nesta segunda-feira por causa da chegada de uma frente fria ao litoral paulista.

Dia quente e com temporais

O ar continua muito quente no estado de São Paulo nesta segunda-feira. O vento quente vindo das regiões tropicais se intensifica por causa da chegada uma frente fria. Rajadas de vento moderadas a fortes podem ocorrer ao longo do dia no estado.

De manhã o sol ainda aparece, já com mais nebulosidade na faixa leste e sul paulistas. Pode chover fraco pela manhã no litoral e em alguns locais da Grande São Paulo. A partir da tarde, todas as regiões do estado ficam sujeitas a pancadas de chuva. Há risco de temporais isolados.

 

Semana instável

A passagem desta frente fria  deixa uma área de baixa pressão atmosférica no mar, próxima ao litoral paulista. Isto vai ajudar a formar áreas de instabilidade  no estado durante toda a semana. Por isso, as pancadas de chuva serão frequentes até o fim da semana.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Preso por furtar cabos e afetar abastecimento de água dorme em cadeira de delegacia

O suspeito de furtar cabos do reservatório de água, resultando na interrupção do abastecim…