O Future FC, Future Fighting Championships terá a primeira edição de sua história realizada no dia 25 de janeiro no Clube 9 de Julho em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, e o primeiro card do evento que promete revolucionar o esporte no país, inclusive, realizando exames antidopagem já está definido.

De acordo com a página oficial da organização no Facebook, o Future FC 1 terá em sua ‘cartelera’ um total de dez combates, entre eles, vários que foram escolhidos por votação do público através da internet.

No main event, Augusto ‘Sparta’ irá encarar Carlos ‘Mistoca’ em duelo válido pela categoria peso-pena. Na luta co-principal, na divisão peso-galo, Gustavo Erak irá encarar Diego Fortunato e no terceiro combate mais importante da noite, também na categoria peso-galo, Caionã Blade irá bater de frente com o perigoso trocador Paulo Pizzo.

Na categoria peso meio-médio, Edson ‘Pânico’ enfrentará Adriano Rodrigues e o prospecto de Guarulhos Acácio ‘Pequeno’ em busca de novos horizontes na carreira e conciliando trabalhos com treinamentos além da busca de seu sonho, irá duelar com Matheus Buffa, em luta que será válida pela categoria dos meio-pesados.

Confira abaixo o card completo (sujeito à alterações) do Future FC 1: Sparta vs. Mistoca:

  • Peso-pena (Até 66 kg): Augusto ‘Sparta’ vs. Carlos ‘Mistoca’;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Gustavo Erak vs. Diego Fortunato;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Caionã ‘Blade’ vs. Paulo Pizzo;
  • Peso meio-médio (Até 77 kg): Edson ‘Pânico’ vs. Adriano Rodrigues;
  • Peso meio-pesado (Até 93 kg): Acácio ‘Pequeno’ vs. Matheys Buffa;
  • Peso-mosca (Até 57 kg): Prego ‘Lok Dog’ vs. Adriano Ramos;
  • Peso-mosca (Até 57 kg): Danilo Andreani vs. Kaique ‘Lyotinho’;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Leonardo ‘Léo’ Alves vs. Willian Valentim;
  • Peso-combinado (Até 54 kg): Heloísa Azevedo vs. Alana Sousa;
  • Peso-combinado (Até 75 kg): Maurício Ruffy vs. Pedro ‘Esfirrão’.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…