Nas primeiras horas de sábado (20), a Guarda Civil atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, no Parque Residencial Sabias. A viatura 109 compareceu no local dos fatos para o atendimento da ocorrência.

Segundo a vítima, ela interviu em uma discussão entre seu genro e sua filha. Exaltado, o genro desferiu um soco em seu olho esquerdo. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante do agressor. Ele permaneceu a disposição da justiça.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura amplia oferta de ultrassonografia até o fim de dezembro

Notícias Prefeitura amplia oferta de ultrassonografia até o fim de dezembro Publicação: 19…