Notícias

Guarda Civil de Indaiatuba prende indivíduo acusado de matar ex-mulher a facadas em Itupeva

  • Publicação: 09/01/2019 11:14h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 14
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã desta terça-feira (08), homens da Guarda Civil de Indaiatuba obtiveram êxito em prender o indivíduo acusado de matar sua ex-esposa a facadas. O crime aconteceu na cidade de Itupeva, no último sábado (05).

Por volta das 9h30 a Guarda Civil de Indaiatuba recebeu uma denúncia anônima via telefone 153, informando que o homem procurado estava a beira da Rodovia Santos Dumont, no Bairro Caldeira.

Imediatamente as viaturas da Guarda deslocaram até o local informado e conseguiram deter o indivíduo, que foi conduzido até a delegacia de polícia de Itupeva.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…